equipos

Uma equipe é um grupo definido que é:

• que é comprometido,
  • capacitado
  • e coordenado

para obter os mesmos alvos.

Vejamos rapidamente o que acontece quando quaisquer destas três qualidades faltam:

• Líderes comprometidos e capacitados, mas não coordenados, resultam em: Divisões e facções como na igreja de Corinto. Resulta em confusão e atropelos, choques de atividades, independência, brechas para a rebeldia e insubmissão.
  • Líderes capacitados e coordenados, mas não comprometidos, resultam em: grandes planos que nunca se realizam. Resulta em desânimo, insegurança dos liderados, relaxo na realização do ministério.
  • Líderes comprometidos e coordenados, mas não capacitados, resultam em: Frustração e desilusão, vendo as possibilidades, mas sem as habilidades para alcançá-las. Resulta em muito esforço e pouco resultado além do baixo nível de qualidade no serviço.

Além da equipe ser comprometida, capacitada e coordenada, a definição acima indica mais uma qualidade essencial: ter os mesmos alvos.  A falta de compartilhar os mesmos alvos, dificulta manter um forte sentido de compromisso numa equipe. Ficamos desmotivados por não saber para onde estamos indo, o que estamos pretendendo alcançar. Os alvos ajudam a criar um forte sentido de compromisso e envolvimento.

Você quer saber mais sobre equipes de alto rendimento Busque capacitar-se participando do

Curso de equipos

Alto Rendimento

Duração: 8 horas

Perfil de Ministro

Duração: 2 horas

Metodología

EAD con Video Clases, material de apoyo,  características adicionales y  certificado de finalización.

Descubra cada plato y menú propuesto accediendo a cada página individual.

Últimas noticias en contenidos para Iglesias de Discipulado.
para cerrar
es_ESEspañol