Avivamento: Estilo de vida

landscape photography of person's hand in front of sun

Quais são os sinais de avivamento individual?

Em uma igreja? É formada por pessoas em avivamento que descobrem sinergicamente como aplicar em sua igreja os sinais de 2 Crônicas 7.14.

Em uma cidade ou denominação? É formado por pessoas e igrejas em avivamento que descobrem sinergicamente como aplicar à sua cidade ou denominação os sinais de 2 Crônicas 7.14.

Em um país? É formado por pessoas, igrejas, cidades e denominações em avivamento que descobrem sinergicamente como aplicar ao seu país os sinais de 2 Crônicas 7.14.

Qual é o estilo de vida de uma pessoa em avivamento?

Sem dúvidas é uma pessoa que entende e abraça cada frase de 2 Crônicas 7.14.

“Mas, se o meu povo, que leva o meu nome…” Tudo começa com a compreensão de que não pertencemos a nós mesmos, mas a Deus (Gl 2.20). E avança abraçando a identidade de ser Seu povo, Seu filho ou filha.Tudo começa com a nossa identidade.

“.. se humilhar…”  Quebrantamento em relação às falhas. Deixar que Deus se revele em minhas fraquezas (2Co 4.7). Transparência (2Co 3.18). Servo, buscando humildemente os interesses dos outros (ezer!l) Discípulo aprendiz, aprendendo diariamente com Deus e com cada pessoa que Ele coloca em nossa vida.

“… orar…” Sente um profundo descontentamento santo. Ouve a Deus e compartilha o que ouve (Jo 5.19, 20a, 1Co 14).

“… buscar minha face…”. Batendo, pedindo e buscando continuamente uma intimidade com Deus que transforma (Mt 7.7-12; 2Co 3.18).

“… e se converte de seus maus caminhos…”  Arrependimento e crescimento intencional como um estilo de vida. O evangelho do reino, a graça cara não é barata.

“…. eu ouvirei do céu…”  Experimentando Deus agindo em seu favor. Experimentando Seu amor, poder (Atos 1.8), justiça e alegria (Rm 14.17).

“… e perdoarei seus pecados…” Nova vida e graça multiplicadora transbordando de nós.

“…. e restaurarei a sua terra.” O reino de Deus tornando-se real além da igreja, impactando todas as esferas.

David Kornfield