É tempo de celebrar o que Deus fez neste ano!

Uma mensagem em agradecimento a todos os nossos amigos e parceiros de ministério pelos resultados alcançados em 2019.

“Neste ano e meio no qual estamos envolvidos no mentoreamento de pastores e cônjuges, percebemos que eles desenvolveram entres si relacionamentos de confiança que lhes permitem compartilhar suas alegrias e dificuldades num ambiente de graça, aceitação e encorajamento. É um tempo de crescimento intencional!”

Elisiário Alves dos Santos

Bispo da 2ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista Wesleyana

Projeto GCPE – Grupo de Comunhão de Pastores e Esposas

O testemunho que você acaba de ler é apenas um exemplo de como Deus está trabalhando na vida das pessoas por meio dos Ministérios Homens Mentores e Mulheres Mentoras.Aguardamos com expectativa por tudo o que Deus fará em 2020, mas queremos refletir e celebrar tudo o que Ele já fez.

Abaixo, compartilhamos algumas conquistas do ano de 2019:

8

Projetos de Discipulado e Mentoria de Pastores, Pastoras e Cônjuges

Igrejas Batistas, Metodista 5ª RE, Metodista 6ª RE, Metodista Wesleyana, Igreja de Deus, Igreja Quadrangular

199

Grupos de Discipulado e Mentoria

1094

Pastoras e esposas de pastor e 378 pastores participando em Grupos de Discipulado e Mentoria

3273

Participantes nas Capacitações

500

Participantes nos Encontros do movimento Igrejas que Intencionalmente Fazem Discípulos (IIFD)

E diversas ações voltadas para o discipulado de líderes em igrejas locais!

“Celebramos com gratidão a Deus o privilégio de fazer parte desse movimento de cuidado para pastores, pastoras, cônjuges e líderes! Obrigado a todos que estão caminhando conosco, fazendo parte de nossa história. Tenham um abençoado tempo de ano novo!”

Ilaene Schüler e Daniel Vargas

Coordenadores dos ministérios Homens Mentores e Mulheres Mentoras