O mover de Deus é maior

Ilaene Schuler

Toques divinos são Palavras pelas quais Deus de maneira especial fala conosco, por meio das quais recebemos sabedoria, uma nova direção ou poder de Deus.

A chave para termos encontros e toques divinos é estarmos intimamente ligados a Deus ouvindo sua voz.

Estava muito angustiada ao ver mais igrejas, denominações e até países estarem se envolvendo no movimento de discipulado, querendo viver discipulado em microgrupo e serem assessorados.  Algumas madrugadas me acordei pensando nisso e fiquei angustiada. Então, Deus me falou de forma profunda por meio de João 7.38: “Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”.

Deus fez estas duas perguntas para mim: Por que você quer fazer como seu algo que é meu?  Controlar algo que não é seu, e que é maior do que você mesma?

Deus continuou conversando comigo dizendo que o movimento de Deus é sobrenatural e não cabe na minha pretensa organização ou planejamento. Ele é maior. O mover de Deus é maior do que eu, pois é um rio de água viva que corre. O que cabe a mim fazer é ajustar os odres ou estratégias para este rio correr. Mas, as estratégias servem ao fluir do rio, não o contrário. Portanto, preciso estar atenta e discernir para flexibilizar ou ajustar as estratégias conforme o fluir das águas para este tempo.

Sendo um mover maior do que eu mesma, preciso ser “junta” com outros para que este fluir possa acontecer da maneira que Deus quer.

E o que Deus tem falado com você nestes últimos dias, compartilha com a gente aqui nos comentários os seus toques divinos.

Siga-nos nas redes sociais para não perder nenhum conteúdo: