Década de Fazer Discípulos – DFD

• Década de Fazer Discípulos – DFD

A Aliança Evangélica Mundial (WEA) lançou a Década de Fazer Discípulos em sua Assembleia Geral em Jacarta, na Indonésia, em novembro de 2019, na qual a Aliança Evangélica do Brasil esteve presente.

A intenção é reunir líderes estratégicos que possam ser fundamentais para impulsionar essa Década em nosso país e nos países filiados à WEA.

Em 19 de maio de 2020 realizamos no Brasil a Primeira Consulta Nacional On-line da “Década de Fazer Discípulos” (DFD). Seguidas de mais duas Consultas Nacionais em 2021.

A Sétima Consulta Nacional acontecerá em 04 e 05 de outubro de 2023, com o tema “Fortalecendo famílias com o discipulado”.

Uma das maiores responsabilidades dos pais cristãos é ser um discipulador em seu lar. Mas, como cumprir essa missão? A Igreja pode e deve caminhar junto com a família neste desafio.

Na Sétima Consulta Nacional da Década de Fazer Discípulos, os pastores Matt Chandler e Mike Handler estarão conversando sobre como a assumir a missão de desenvolver dentro de nossas igrejas, um ritmo sustentável de discipulado centrado no Evangelho tendo o fim em mente: Discipular seus filhos no amor e no temor do Senhor.

A WEA sugere que cada organização, movimento ou denominação participe com quatro representantes, um sendo um pastor da nova geração e o outro sendo uma mulher líder. Dois são muito melhores que um (Ec 4:9-12). Quatro, então, tem um potencial enorme para conversar, contextualizar, projetar, orar e adaptar a visão e a prática desta proposta em seus contextos.

Acompanhe as palestras de Matthew Ling  de nossa VI Consulta DFD sobre discipulado da família  em nossa playlist no Youtube: