Conheça alguns depoimentos de Pastores, Pastoras e Líderes sobre nosso Ministério.

É sempre uma alegria saber que o trabalho realizado pelo ministério Igrejas Discipuladoras tem impactado a vida de muitos Pastores, Pastoras, Esposas de Pastor e Líderes, resultando em desenvolvimento pessoal e ministerial e eles estão felizes em compartilhar suas experiências.

Clique na pergunta para ver a resposta

Perguntas e respostas sobre o ministério Igrejas Discipuladoras.

1. Discípulo: Seguidor de Jesus. Melhor dizendo, um seguidor comprometido de Jesus que intencionalmente está se tornando mais semelhante a Ele, estendendo sua missão (imitação, crescimento, envio).

2. Fazer discípulos: Fazer seguidores de Jesus. Uma relação de amor e compromisso, na qual os discípulos de Jesus caminham juntos para crescer intencionalmente na semelhança de Cristo em cada área de suas vidas para, por sua vez, discipular a outros.

3. Mudança de paradigma. Todo cristão, seja novo ou velho, é chamado a ser um discípulo de Cristo.

4. Pressuposto: Fazer discípulos se baseia no Evangelho, em resposta ao que Deus tem feito por nós.
  • Enfoque central de Cristo. Era o coração do ministério de Jesus (Jo 17) e queremos ser como Jesus.

• Obediência à Grande Comissão delegada por Cristo. Todo verdadeiro discípulo faz discípulos.

• Crescimento. Ser discipulado(a) e mentoreado(a) por alguém nos ajuda a crescer exponencialmente.

• Igrejas de crescimento saudável. Fazer discípulos se baseia no Evangelho, em resposta ao que Deus tem feito por nós.

• Transcendência. Nenhum outro método é tão transcultural, efetivo e profundamente transformador.

• Multiplicação. Fazer discípulos saudáveis reproduz múltiplas gerações de discípulos.

1. Centrados em Cristo. Conectando com Cristo; ajudando a outros a fazer o mesmo. Nada o(a) pode substituir.

2. Compromisso individual. Cada cristão se compromete a ser um discípulo, sem esperar aos demais.

3. Um estilo de vida de arrependimento e graça, duas faces da mesma moeda, demonstrado em contínuo crescimento.

4. Múltiplos modelos de discipulado: um a um e grupos pequenos; colegiado e de aprendiz.  O ideal é quando estes múltiplos modelos se entrelaçam.

5. Escutar de Deus - através das Escrituras, o Espírito, um ao outro e as circunstâncias.

1. EAD: Em algumas Capacitações oferecemos a modalidade EAD com videoaulas, material de apoio e certificado de conclusão.

2. Projeto: Para assessoria a projetos para sua igreja local ou denominação, faça contato conosco pelo e-mail: ilaene@gmail.com.

1. Intercessor(a): Sendo um(a) intercessor(a) de nosso ministério e vida. Colocando-se na brecha em favor de nossa vida e dos projetos e lideres com os quais estamos envolvidos. Faça contato conosco e você receberá nossa carta de oração.

2. Mantenedor(a): Sendo um(a) mantenedor(a) com sua oferta mensal ou pontual, estará  participando deste movimento ao qual Deus nos tem chamado. Você poderá fazê-lo por meio de depósito bancário, boleto emitido pela Sepal ou pelo PagSeguro. Faça contato conosco e orientaremos você.

3. Voluntário(a): Como profissional em alguma área da comunicação, logística, produção de materiais visuais ou escrito, você pode contribuir com sua expertise. Converse conosco para vermos as possibilidades e seja bem vindo(a) ao time Igrejas Discipuladoras.

Ficou interessado(a)?

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato.

Quer saber alguns dados interessantes sobre Igrejas Discipuladoras?

Cidades Pesquisadas
    1 +